“Óbvio que vou encontrá-la!”, dispara ex-noivo de Sthe Matos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

“Óbvio que vou encontrá-la!”, dispara ex-noivo de Sthe Matos

Foto: Reprodução
A digital influencer Sthe Matos acaba de sair do relity show 'A Fazenda', e só com sua eliminação, ficou sabendo de duas bombas: o fim do seu noivado e o divórcio de Dynho e Mirella.

Dentro do reality, Sthe e Dynho Alves protagonizaram muitas cenas que beiraram um ato consumado de traição. A influenciadora entrou no programa noiva de Victor Igoh, que ao decorrer do programa informou sobre o rompimento.

Em entrevista a coluna LeoDias, confirmou que está em São Paulo, mas disse ter ficado surpreso ao descobrir que está hospedado no mesmo hotel em que os familiares dos participantes do reality A Fazenda 13. Questionado sobre um possível encontro com a ex, não titubeou: “Óbvio que vou encontrá-la”, respondeu.

Victor afirmou que está na capital paulista a trabalho, salientou que não acompanha o programa da RecordTV e disse não estar a par do cronograma do encerramento da atração. “Me mandaram um vídeo da mãe do Rico dizendo que queria me conhecer e que estávamos no mesmo local. Eu não estou aqui para ir em final, em reality, nada disso! Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Nem sabia que hoje era essa situação toda”, disse, com ar de surpresa.

Ao ser questionado se teria uma conversa com a ex, Victor respondeu: “Óbvio que vou encontrá-la. Existe toda uma situação, que envolve família, que envolve filhos, etc. Encontrá-la é uma atitude de hombridade. E eu não tenho nenhum tipo de mágoa ou de raiva dela por nada".

Nenhum comentário