Pivô da separação de Maiara e Fernando conta bastidores do encontro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Pivô da separação de Maiara e Fernando conta bastidores do encontro

 

Reprodução

Após causar nas redes sociais e quebrar o silêncio para a coluna LeoDias, Franciele Padilha, apontada como pivô do término do relacionamento entre Fernando Zor e Maiara, resolveu abrir de vez o jogo sobre a polêmica com o sertanejo.

Em seus Stories do Instagram, ela desabafou sobre tudo o que tem passado. “Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso para o Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe, que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte”, explicou.

Ela não titubeou ao falar como se aproximou de Fernando. “Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedir. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas, porque não dou conta do dia todo”, pontuou a massoterapeuta.

Confira o vídeo gravado por Francieli.

Francieli ainda mostrou um print de mensagem que recebeu da equipe do cantor com ameaça de processo. “Enfim, nós não saímos juntos. Eu fui embora com a minha amiga, e ele foi para o aeroporto. Estou recebendo muitas ameaças de fã-clubes. Ele tentou ficar comigo, mas eu jamais faria isso. Ele estava bem soltinho, deve ter muitos vídeos dele na balada”, afirmou a moça.

O perfil do Instagram Alfinetei publicou o relato da massoterapeuta. Entre milhares de comentários, um que chamou a atenção foi o de Sorocaba, parceiro de Fernando. Ele escreveu uma série de comentários de biscoito, como se Francilei estivesse querendo apenas fama, seguido da palavra “viajem”. O cantor foi acusado de “passar pano” para o amigo e foi muito corrigido pela grafia errada da palavra.




Metrópoles*

Nenhum comentário