Prefeitura entrega praça na sede da Semulsp - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura entrega praça na sede da Semulsp

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), entrega, nesta quinta-feira, 30/12, a praça Emiliana Castro Mendes, na sede da Semulsp, localizada na avenida Compensa, bairro Compensa, zona Oeste. O espaço recebeu serviços de lavagem, pintura em mosaico, jardinagem e implantação de novos bancos.

A praça leva o nome da mãe coordenador de paisagismo da Semulsp, Edinho Mendes, que trabalha há 16 anos com os serviços de jardinagem. Para o secretário Sabá Reis, é muito importante honrar aqueles que atuam e que estão na batalha todos os dias pela Semulsp.

“A Semulsp tem que cuidado muito das praças da cidade, mas ela tem que olhar para dentro dela. E aqui tem esse espaço, na parte detrás tem outro, nós temos um jardim aqui na frente. E a Semulsp tem que ser isso, um lugar para ser mostrado”, ressaltou Sabá Reis, que esteve na  inauguração.

Edinho se sente muito honrado com o reconhecimento do seu trabalho pela nova nova gestão da Semulsp. “Esta é uma marca registrada que o secretário Sabá Reis deixou para a minha mãe. As pessoas vão lembrar não só da minha mãe, mas de mim, pelo trabalho realizado na prefeitura”, destacou Edinho.

Além da praça, em que os servidores da Semulsp podem descansar, no local está sendo finalizando a construção do campo de futebol, que se chama Domingos Santana, uma homenagem ao gari que faleceu enquanto exercia a profissão.

Nenhum comentário