Ratinho faz comentários machistas e sugere metralhar deputada do PT; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ratinho faz comentários machistas e sugere metralhar deputada do PT; veja vídeo

Foto: Reprodução
Muito querido, amado pelo público e influente na vida das famílias brasileiras, o apresentador Ratinho teceu uma série de comentários infelizes sobre a deputada federal Natália Bonavides, do Partido dos Trabalhadores (PT), que geraram polêmica nas redes sociais e até denúncia.

Durante o programa 'Turma do Ratinho', transmitido na rádio Massa FM, em Curitiba (PR), o apresentador Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, usou o espaço midiático nessa quarta-feira (15), para criticar a parlamentar.

"Natália, você não tem o que fazer não minha  filha? Vá lavar roupas, vá costurar as calças do seu marido, a cueca dele, isso é uma imbecilidade, querer mudar esse tipo de coisa. A gente tinha que eliminar esse loucos, não dá para pegar uma metralhadora?", comentou Ratinho, sugerindo metralhar a deputada.

As declarações polêmicas foram feitas, quando o apresentador quis comentar sobre o projeto de lei de autoria de Natália, que pretende mudar a expressão "marido e mulher", dos casamentos no Brasil para "declaro firmado o casamento". 

Em suas redes sociais, a deputada federal se pronunciou sobre o assunto e afirmou que a atitude do apresentador é uma conduta criminosa, e que irá entrar com uma ação judicial contra ele.

"O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido. Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente", declarou a parlamentar do PT.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário