Últimas do Mix

Sabá Reis acompanha os trabalhos da Semulsp neste domingo, 12/12


O secretário de Limpeza Pública, Sabá Reis, vistoriou, neste domingo, 12/12, a ação de limpeza que está sendo realizada na rotatória do Mindu, bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus. A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou serviços de podagem, lavagem e capinação.


“Neste domingo a Semulsp está se divertindo aqui na bola do Parque 10. Nós estamos dando um trato a pedido dos moradores. A pracinha vai entrar o ano bem bacana, como ela estava precisando. O David Almeida esteve conosco mais cedo e pediu que déssemos um trato que  é o padrão da sua prefeitura, porque aqui o trabalho não para”, destacou o secretário Sabá Reis.

O morador Antônio Silva parabenizou o trabalho da prefeitura e destacou que o local precisava de reparos, principalmente neste período de Natal. “Fiquei muito feliz ao ver a equipe da Semulsp aqui neste lugar. É bom ver que esta secretaria tem um olhar crítico para onde está precisando de reparos”.


Outros locais foram revitalizados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Semulsp, como a Praça do Libertador, que foi toda reestruturada na última sexta-feira, 3/12. A futura Praça Alberto Simonetti, localizada na avenida Guilherme Paraense, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, passa pelo processo de revitalização e em breve será entregue para a população.

Nenhum comentário