Sabá Reis realiza entrega de praça revitalizada no bairro Parque 10 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sabá Reis realiza entrega de praça revitalizada no bairro Parque 10

Foto: Patrícia Trigueiro/ Mix de Notícias

O secretário de Limpeza Pública, Sabá Reis, realizou nesta quarta-feira, 29/12,  a entrega de revitalização da praça Turma do Pagode – Meninos da Mangueira, no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou serviços de podagem, lavagem e capinação do local.

O espaço recebeu também os serviços de lavagem, pintura em mosaico, construção de cerca para o jardim, além de reestruturação de calçadas e pintura de meios-fios. "Uma das formas de cuidar é transformando, e é tão simples fazer, e isso custou quase que nada para prefeitura, e eu devo muito isso ao meu time que eu tenho na Semulsp, eles são pau para toda obra, não tem papo furado e a gente só trabalha muito."

Foto: Patrícia Trigueiro/ Mix de Notícias

Segundo o secretário Sabá Reis, a reestruturação faz parte de um trabalho em equipe que ainda vai ser expandir para outros locais da capital. "A cidade de Manaus vai ser transformada, David Almeida a partir do ano que vem vai operar com o orçamento que a Câmara aprovou pra gestão dele,  e nós vamos se Deus quiser dar prosseguimento, e essa cidade vai se orgulhar do prefeito que ela elegeu", enfatizou o secretário.

Foto: Valdo Leão / Semulsp

Morador há 30 anos do bairro Parque 10 de Novembro, Luiz Oliveira agradeceu ao prefeito David Almeida e ao secretário Sabá Reis pelo trabalho realizado na praça.

“Estamos recebendo a revitalização do trevo como presente de Natal, uma obra maravilhosa. Já passaram várias administrações e ninguém teve essa sensibilidade, que o prefeito David, e o secretário Sabá tiveram”, comentou.

Foto: Valdo Leão / Semulsp

O espaço é frequentado por moradores da área, em especial do conjunto Castelo Branco, que dispõem de um grupo musical e se reúnem com frequência para tocar.

Próximas obras

Ainda durante o evento, o secretário também falou sobre os próximos locais previstos para serem entregues revitalizados. "Nós temos várias obras que estão em fase de conclusão, tem uma que a arquidiocese vai aprontar no mês de janeiro, Dom Leonardo vai inaugurar o mausoléu que nós construímos, que é o mausoléu da Igreja Católica. Nós temos a Praça Alberto Simonetti aqui no Adrianópolis, nós temos a praça do Barcelona no São José, nós temos vários espaços igual a esse espalhados na cidade de Manaus que estão quase prontos, e tem uma dezena de outros que estão a gente chegar até lá a pedido das pessoas, o que não falta que a diversão de trabalho" destacou o secretário Sabá Reis.

ASSISTA:




Nenhum comentário