Últimas do Mix

Vídeo: criança fica submersa por mais de 3 minutos em piscina de condomínio na Efigênio Salles


Foto: Portal Mix de Notícias

Uma criança do sexo masculino de aproximadamente 5 anos, deixou a família desesperada no fim da tarde deste domingo,26, após se afogar em uma piscina do condomínio Mundi Resort Residencial, localizado na Avenida Efigênio Salles, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações de moradores, a criança que possivelmente era visitante do local, estava na companhia da família que durante uma distração acabou não percebendo o acidente. 

Ainda de acordo com informações apuradas dentro do condomínio, o menino sobreviveu graças aos primeiros socorros realizados pelas próprias pessoas que estavam na piscina. "Foi um verdadeiro milagre, ele ficou aproximadamente quatro minutos debaixo da água, mas o que salvou foi a respiração boca a boca", disse uma moradora.

No local grande parte dos moradores assistiam a cena de suas janelas e se uniam em intercessão para que o garoto sobrevivesse. "Quatro minutos já é tarde demais, sendo que o menino até chegou a sangrar pelas vias respiratórias", disse um dos moradores do local.

Minutos após o acontecido, duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local e levaram a criança para atendimento hospitalar.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da criança.

Assista o vídeo registrado por testemunhas no momento em que o menino é socorrido:

 


Nenhum comentário