Vídeo: Jovem algemado é flagrado sendo arrastado por policial em moto - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Jovem algemado é flagrado sendo arrastado por policial em moto

 

Reprodução

Circula nas redes sociais desde terça-feira (30/11) um vídeo em que um jovem aparece algemado à moto de um policial militar em São Paulo, sendo arrastado pelo veículo. O registro foi feito na Avenida Inácio de Anhaia Melo, no bairro do Ipiranga.

Veja o vídeo:

Por meio de nota, a pasta informou: “Após tomar ciência das imagens, a SSP determinou a instauração de um inquérito policial militar para apuração da conduta do referido policial e o seu afastamento do serviço operacional”.

De acordo com a SSP, “a Polícia Militar repudia tal ato e reafirma o seu compromisso de proteger as pessoas, combater o crime e respeitar as leis, sendo implacável contra pontuais desvios de conduta”.

Repercussão

Nas redes sociais, internautas consideraram o fato como crueldade. “Esses são os candidatos que passam na prova psicológica da PM, que estudam administração pública e direito por um ano e um mês e saem formados da academia de policia ? Que tristeza”, diz um dos comentários.

“Só fazem com pobre, sempre lembrarei do cara insultando eles lá no bairro nobre e eles de cabeça baixa”, diz um outro comentário.




Metrópoles*

Nenhum comentário