Vídeo: Populares se revoltam e ameaçam invadir delegacia para linchar homem que atropelou bebê em Manicoré - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Populares se revoltam e ameaçam invadir delegacia para linchar homem que atropelou bebê em Manicoré

Foto: Reprodução
Um homem identificado como Ruan Carlos, vulgo 'Lorada' está sendo acusado de atropelar e matar uma bebê, em uma rua no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Manicoré (distante 331 Km de Manaus).

De acordo com informações preliminares, o homem teria atropelado uma bebê, de apenas 1 ano e 3 meses, na manhã do último domingo (05).

Testemunhas relataram que o dono de um salão de beleza realizou um evento onde recebeu crianças e moradores do bairro, para comemorar o aniversário do estabelecimento.

A rua foi interditada para o evento, um dos organizadores da festa explicou ao suspeito que ele não passar pela rua e pediu para que ele desviasse o caminho, mas Ruan não aceitou o pedido, e saiu dirigindo o carro por onde estava bloqueado e acabou atingindo a criança e fugiu sem prestar socorro.

Posteriormente, Ruan foi encontrado pela polícia em um balneário do munícipio e detido. Populares que estavam no local ficaram revoltados, iniciando uma comoção.

Ruan foi levado a Delegacia de Polícia Civil do município, e no local, um grupo de pessoas se reuniu no local, ateu fogo no veículo do suposto criminoso e tentou linchar o suspeito.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram as pessoas esperando pelo suspeito na parte de fora da delegacia. Veja:


Nenhum comentário