Vídeo: Surpreendido por forte vento, homem é arrastado para o alto por pipa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Surpreendido por forte vento, homem é arrastado para o alto por pipa

 

Reprodução

Um homem atingiu uma altura de quase 12 metros após ser erguido para o alto por um pipa em Jaffna, em Sri Lanka, no último dia 18. Nadarasa Manoharan, de 29 anos, estava empinando a pipa feita à mão com amigos quando todos foram pegos de surpresa.


“Quando fui arrastado, senti que ia morrer. No entanto, decidi não olhar para baixo e continuei segurando a linha o mais forte que pude. Só a soltei quando minhas mãos ficaram dormentes, mas felizmente a essa altura eu estava perto o suficiente da terra para pular”, contou Nadarasa à mídia local.

De acordo com o homem, tudo estava sob controle até que as condições meteorológicas tornaram-se particularmente ventosas. Os amigos dele pareceram soltar a linha e de repente ele foi levado para o alto.

Os amigos de Nadarasa e outros moradores ajudaram a derrubá-lo com segurança depois que ele ficou flutuando no ar por vários segundos. Quando ele atingiu uma altura menos assustadora, Nadarasa saltou para o chão. Ele teve ferimentos leves na queda e foi levado para o Hospital Point Pedro em Jaffna, onde foi atendido.



Istoé*

Nenhum comentário