Alessandra Campêlo diz que pretende tentar reeleição como deputada estadual do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Alessandra Campêlo diz que pretende tentar reeleição como deputada estadual do Amazonas

Foto: Reprodução/Instagram
Visando as eleições de 2022, a atual titular da Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas-AM), Alessandra Campelo, afirmou que está se organizando para retomar o cargo de deputada estadual, para qual foi eleita em 2018, ainda no início deste ano.

Para tentar a reeleição, Alessandra deve voltar a atuar na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), até o dia 1° de abril, e se afastar do cargo confiado pelo governador Wilson Lima (PSC), na Seas.

Alessandra se tornou secretária da pasta em março de 2021, por esse motivo, precisou se licenciar do cargo de deputada estadual, dando sua cadeira ao atual deputado Angelus Figueira.

Em entrevista ao Portal Amazonas1, Campelo afirmou que deve tentar a reeleição nas eleições em outubro deste ano.

“Meu retorno à Assembleia é obrigatório, pois é necessário que agentes públicos sejam afastados de seus cargos para concorrer à reeleição. Ainda não tenho a data exata. Neste momento, estou trabalhando e muito concentrada na missão dada pelo governador de garantir a segurança alimentar da população em situação de pobreza e extrema pobreza, além de estarmos (vários órgãos) também organizando um grande trabalho voltado a diminuir os impactos da enchente que se avizinha”, pontuou Alessandra.

Nenhum comentário