Após matar ex-esposa a facadas, homem acaba preso durante velório no Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após matar ex-esposa a facadas, homem acaba preso durante velório no Amazonas

Foto: Divulgação
Um homem, identificado como Vagner Cunha Uchôa, de 37 anos, acabou sendo preso nessa segunda-feira (10), no velório da ex-esposa, suspeito de assassinar a mesma a facadas no município de Novo Aripuanã (distante 227 Km de Manaus).

Segundo informações preliminares, o crime teria acontecido no quilômetro 18 da estrada NAP 01, Zona Rural daquele município.

Vagner está sendo acusado de assassinar a ex-companheira Deuliane Valente Ribeiro, de 28 anos a golpes de faca. O suspeito já apresentava um comportamento agressivo com suas outras ex-companheiras. 

De acordo com a Polícia Civil (PC-AM), uma das mulheres com quem o suspeito já se relacionou, relatou que Vagner era muito agressivo, e inclusive a violentava fisicamente. Na casa onde o suspeito morava com a vítima, foram encontradas diversas manchas de sangue.

Ainda conforme a Polícia, na pessoa do investigador de polícia Mário Coelho, o suposto assassino foi preso durante o velório, e levado ao 73ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde segue preso e deve  responder pelo crime de feminicídio.

“Quando chegamos à residência do casal para averiguar a ocorrência, verificamos vestígios de sangue no local, provavelmente da vítima, o que nos levou a concluir que o companheiro seria o autor do crime. O infrator foi localizado e preso durante o velório da mulher. O homem estava embriagado na ocasião do delito. Ele já tinha duas passagens pela polícia por lesão corporal”, afirmou.

Nenhum comentário