Atacante morto ‘marca’ gol durante homenagem em funeral; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Atacante morto ‘marca’ gol durante homenagem em funeral; assista


Conhecido pelos companheiros de time como o “camisa 9 mais letal da região”, Jaime Escandar recebeu uma homenagem dos amigos em seu funeral. O atacante “anotou” um gol mesmo depois de morto (assista ao vídeo abaixo).

No vídeo compartilhado nas redes sociais, o caixão do atacante está posicionado na pequena área e completa para o gol após um passe de um homem. A honraria aconteceu ao jogador do Club Paricíon de Paine, time pouco conhecido, localizado na região metropolitana de Santiago, no Chile.

Após a cena do gol ser registrada, boa parte dos presentes no local foram até o caixão de “Negro Mafla”, apelido de Escandar, para abraçá-lo em um momento comovente.

“Oi, ‘Abuelo’. Escrevo esta mensagem com muita dor, já que perdemos um dos melhores 9 da região (Paine) no meu clube. Seria uma honra se você pudesse publicar o ‘último gol’ como um reconhecimento ao homem mais letal que conheci dentro da área”, diz a mensagem.

“O ‘Negro’ nos deixou um grande legado e seria muito bonito que muitas pessoas pudessem ver este vídeo, para que ele sinta o carinho. Só morre quem é esquecido. Obrigado, Jaime ‘Negro Mafla’ Escandar “, encerra.

*Isto É

Nenhum comentário