Ator Bob Saget, de 'Três é Demais', é encontrado morto em quarto de hotel - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ator Bob Saget, de 'Três é Demais', é encontrado morto em quarto de hotel


O ator Bob Saget, de 65 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel, em Orlando, nos Estados Unidos, neste domingo, 9. As informações são do site TMZ.

Segundo a publicação, a polícia e os bombeiros foram chamados ao Ritz-Carlton depois de seguranças terem encontrado Saget em seu quarto. A causa da morte não foi divulgada.

Conhecido por sua atuação na série "Três é demais", o ator deu vida ao pai de três garotas entre 1987 e 1995, e voltou ao papel 10 anos depois, na continuação "Fuller House", da Netflix.

Bob Saget estava em turnê de stand up comedy e sua última postagem nas redes sociais aconteceu ainda neste domingo, 9, em agradecimento aos fãs de Jacksonville, onde fez seu último show.

O ator estava em uma turnê pelos Estados Unidos e sua última parada foi em Jacksonville, na Flórida. Bob até chegou a tuitar sobre seu último show na madrugada deste domingo, onde dizia:

“Adorei o show de hoje à noite no @PV_ConcertHall em Jacksonville. Agradeço ao público. Obrigado novamente ao @RealTimWilkins por abrir o show. Eu não tinha ideia que fiz um show de 2 horas esta noite. Estou viciado novamente nessa merda.”

Estadão

Nenhum comentário