Últimas do Mix

Clínica é condenada após prótese dentária de paciente cair na frente de clientes

 

Ilustrativa - Reprodução da web

A Justiça condenou uma clínica dentária de Minas Gerias a indenizar um de seus pacientes em R$ 6 mil. A decisão da 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) foi baseada no pedido de um cliente após sua prótese cair em um encontro de trabalho, conforme apuração do jornal O Tempo.

No processo, o cliente considerou o episódio como “a pior humilhação de sua vida”. Na sentença é descrito que o paciente decidiu ir à Justiça por entender que a implantação da prótese dentária não foi bem feita.

De acordo com relato da vítima, a prótese apresentava sinais de que estava solta somente 15 dias após ser colocada. Foi então que durante um encontro, o objeto se soltou bem na frente dos seus clientes.

Nesse sentido, o paciente decidiu procurar a Justiça por conta do constrangimento. A clínica alegou que a prótese contou com todos os padrões de qualidade.

Em um primeiro momento, o Judiciário entendeu que a clínica tinha razão. Entretanto, o paciente recorreu da decisão e a estância superior considerou que o reclamante tinha razão.





Nenhum comentário