Últimas do Mix

Corinthians vence o River-PI e garante classificação antecipada para a fase mata-mata da Copinha

O Corinthians venceu o River-PI por 2 a 0 e se classificou de forma antecipada (Divulgação / Twitter Corinthians)

O Corinthians conquistou sua segunda vitória em dois jogos e está classificado para a fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Frente ao River-PI, nesta sexta-feira, a equipe não vacilou e venceu por 2 a 0.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Felipe Augusto. Luis Mandaca fez passe rasteiro e Giovane deixou passar entre suas pernas. O movimento quebrou a defesa do River, e Felipe ficou no cara a cara para marcar.

A bola só entrou novamente na segunda etapa. Aos 11 minutos, Rodrigo Varanda, que tinha acabado de entrar, aproveitou sobra dentro da área e, à queima roupa, encheu o pé para não ter dúvidas. Corinthians 2 a 0.

Com o resultado, o Timão garante sua classificação e ocupa a primeira posição do grupo 15, com seis pontos. O segundo colocado Resende soma seis. Enquanto isso, o River-PI tem apenas um, na terceira posição, à frente do São José pelo saldo de gols.

Pela próxima e última rodada da fase de grupos da Copinha, o Corinthians enfrenta o São José, em duelo para garantir a primeira posição, às 20h (de Brasília) desta segunda-feira. Já o River encara o Resende, no mesmo dia, às 17h45.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário