Dupla é presa após assaltar ônibus da linha 600 na Grande Circular; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dupla é presa após assaltar ônibus da linha 600 na Grande Circular; veja vídeo

Foto: Divulgação
Na noite dessa segunda-feira (03), dois homens, identificados como Genilson da Silva Costa, de 19 anos, e Ademir Azevedo Nonato Junior, de 22 anos, foram presos após fazerem um assalto dentro do ônibus da linha 600, na Avenida Grande Circular, no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

No momento em que o coletivo passava na frente do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os passageiros começaram a gritar por socorro, no mesmo instante, policiais militares perceberam a movimentação estranha, começaram a seguir o veículo e conseguiram entrar no ônibus e render os criminosos.

Foto: Divulgação
Segundo informações preliminares, um dos bandidos foi baleado e outro foi espancado pelos passageiros. A dupla precisou ser encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS), Platão Araújo para receber atendimento médico. 

Os meliantes foram presos e levados a delegacia, com eles, foram encontrados um simulacro de arma de fogo e uma faca. A dupla irá responder por roubo majorado e todos os pertences das vítimas foram recuperados.

Nenhum comentário