Homem é assassinado a facadas em plena luz do dia no Campos Sales - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é assassinado a facadas em plena luz do dia no Campos Sales

Foto: Caio Guarlotte/Reprodução/Portal do Holanda

Na manhã deste domingo (09), um homem, identificado como Lucivaldo Ribeiro do Nascimento, de 32 anos, foi cruelmente assassinado a facadas na rua das Palmeiras, no conjunto Campos Sales, localizado no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo relatos de populares, a vítima era morador da região, e foi atacado por volta de 7h, por um homem ainda não identificado, no momento em que saía de casa.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas ainda não há informações sobre qual seria a identidade do assassino e nem a motivação do crime.

A Polícia acredita que pelas circunstâncias da cena do crime, Lucivaldo pode ter sido perseguido e alcançado pelo criminoso. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), esteve no local e constatou que a vítima foi morta com pelo menos quatro facadas, sendo duas na região do peito e duas na perna.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário