Homem é executado a tiros em área dominada por facções criminosas em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é executado a tiros em área dominada por facções criminosas em Manaus

Foto: Reprodução
Um homem, identificado como Moacyr Teixeira da Silva, de 41 anos, foi executado a tiros durante a noite desse sábado (08), na Travessa Henoch Reis, do Bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo relatos de moradores da região, a vítima foi jogada de um carro de cor branca, na frente de um igarapé da região, onde os criminosos obrigaram Moacyr a andar de costas em direção à água, e em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele.

Ainda conforme os relatos, o homem caiu no igarapé e os criminosos conseguiram fugir sem serem identificados. Moacyr foi resgatado da água por populares ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nas proximidades onde a vítima foi executada é possível ver muros pichados com as iniciais das facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV), o que pode ajudar a Polícia a desvendar a motivação do crime.

Nenhum comentário