Homem é vítima de tentativa de execução na Compensa; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é vítima de tentativa de execução na Compensa; veja vídeo

Foto: Reprodução
Um pistoleiro foi flagrado tentando executar um homem, identificado como Salomão de Lima, de 31 anos, na noite desse sábado (08), na Rua 4, do conjunto Vila Marinho, localizada no bairro da Compensa III, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, um homem homem ainda não identificador chegou ao local  e atirou contra o corpo da vítima, Salomão foi atingido por dois disparos, sendo um na nádega e outro na região das costas.

Segundo informações dos policiais militares da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a tentativa de execução ocorreu por volta de 20h, e Salomão era morador do bairro Terra Nova e estava  apenas de passagem pela Compensa. 

A equipe foi informada por meio de denúncia anônima que homem teria sido perseguido e baleado por um pistoleiro. A vítima foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa. 

Salomão está sendo acompanhado por médicos, está em um quadro considerado estável e não corre risco de morte. O suspeito ainda não foi localizado.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário