Jovem é executada com tiros na cabeça dentro de casa no Tarumã - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem é executada com tiros na cabeça dentro de casa no Tarumã

Foto: Reprodução
No final da manhã desta  quinta-feira (20), uma jovem identificada como Alice Passos, que aparenta ter 20 a 25 anos de idade, foi encontrada morta dentro de uma residência localizada no Parque São Pedro, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Vizinhos relataram ter ouvido barulhos de tiros, com medo, permaneceram em suas casas, mas minutos depois foram até a residência da jovem e a encontraram morta, com a cabeça totalmente ensanguentada.

De acordo com informações preliminares, a jovem estava morando na casa alugada juntamente com seus companheiro, que segundo os moradores, esteva no local horas antes do ocorrido e desde então, não foi mais visto.

A proprietária da casa afirmou que não sabia que o casal estava morando lá, tendo em vista que ela alugou a casa para uma outra pessoa.

Ainda conforme as informações, a moça seria do interior, e por esse motivo, não havia nenhum parente presente, e que o casal usava supostamente a casa para armazenar drogas e armas.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam a ocorrência.
Até o momento, não há informações sobre quem matou a jovem e nem sobre o que teria motivado o crime. Porém, a Polícia não descarta que tenha relação com o tráfico de drogas ou que o esposo dela tenha cometido o assassinato.

Nenhum comentário