Traficante é preso com drogas e um filhote de jacaré na Zona Norte - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Traficante é preso com drogas e um filhote de jacaré na Zona Norte

Foto: Divulgação
Um jovem de 25 anos, identificado como Adriano Serrão Soares, foi preso com drogas e um filhote de jacaré, nessa segunda-feira (03), dentro de uma residência na Ocupação do Buritizal, no conjunto João Paulo, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, o jovem estava supostamente traficando drogas juntamente com alguns comparsas, no momento em que percebeu uma viatura da Polícia Militar (PM-AM), e decidiu se esconder.

Os policias da Operação Amazonas Mais Seguro, perceberam a atitude suspeita e perseguiram o grupo que correu para uma área de mata, mas apenas Adriano foi capturado. Ao alcançarem o suspeito, os policiais encontraram com ele duas porções grandes de cocaína e outras 16 porções pequenas da mesma droga, além de R$ 26,00 em espécie e mantinha em cárcere um jacaré filhote.

Ainda de acordo com as informações, o mesmo homem é suspeito de integrar uma facção criminosa, apontado como o autor de vários arrastões na cidade e de criar outros animais silvestres.

Adriano já possui passagem criminal por roubo e agora deve responder pelo crime de tráfico de drogas e cativeiro de um animal silvestre sem autorização legal.

Nenhum comentário