Motoboy é executado a tiros após partida de futebol no Alvorada; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Motoboy é executado a tiros após partida de futebol no Alvorada; veja vídeo

Foto: Reprodução
Um homem, identificado como André Santos Carneiro, de 35 anos, foi assassinado a tiros após participar de uma partida de futebol no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, criminosos que estavam em um carro modelo Gol, de cor branca, se aproximaram do local onde André estava e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o corpo dele.

Policiais militares da 8° Companhia Interativo Comunitária (Cicom), informaram que a vítima ainda tentou fugir dos criminosos, mas acabou sendo atingida.

André foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou sobre o que teria motivado o crime, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário