Mulher diz que descobriu que namorado era casado após doar rim para ele - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher diz que descobriu que namorado era casado após doar rim para ele

 

Reprodução

Uma mulher chamou atenção no TikTok ao relatar uma história de amor cujo final não foi o esperado. Identificada como Marjos Lara, a jovem afirmou em um vídeo que doou o rim para o ex-namorado e que, após a cirurgia, descobriu que ele era casado. O vídeo, publicado no dia 7 de janeiro, já conquistou mais de 9 milhões de visualizações.

"Sem dúvida, eu ganho esse 'trend'", escreveu em espanhol em referência a uma brincadeira dos usuários da rede social de compartilhar histórias absurdas com "Favorite Crime", de Olivia Rodrigo, ao fundo. "Eu doei meu rim para você viver mais e quando você saiu da cirurgia, sua esposa chegou".

@marjoslara Esta cañona esta history. #viral #foryou #fypシ #foryoupage #humor #parati ♬ favourite crime austin city limits - zoe (taylor’s version)
Apesar do relato, diversos seguidores contestaram a veracidade da história de Marjos. "Não acredito em você. Eu preciso de provas", escreveu uma. "Acredito que está inventando para ganhar seguidores", comentou outro.

No entanto, a jovem retomou o assunto no mesmo dia com outro vídeo, em que mostra os exames médicos e a cicatriz da cirurgia. "[Para] os que acreditam que é brincadeira", escreveu ela. Nas imagens, Marjos ainda cita que a equipe médica fez um bom trabalho por deixar a cicatriz "muito fina".

@marjoslara Responder a @ashlaalma si mija, todos hemos hecho algo x amor #foryou #fypシ#foryoupage #parati #viral #trend #marjos ♬ favourite crime austin city limits - zoe (taylor’s version)

A jovem ainda enviou um relato com a história completa para a youtuber mexicana Amy Rey, que publicou um vídeo fazendo uma encenação sobre o drama. Segundo ela, Marjos conheceu o homem pelas redes sociais e os dois viviam em cidades diferentes. Ele costumava visitá-la e o relacionamento durou por onze meses. Em dado momento, o homem acabou adoecendo com insuficiência renal e Marjos decidiu ir à cidade dele para fazer uma doação de rim. Foi logo após a cirurgia que ela descobriu a verdade, quando a mulher dele veio agradecê-la pela generosidade.





Uol*

Nenhum comentário