'Ney Pitbull', líder de facção criminosa morre durante confronto com a Rocam na Zona Norte; imagens fortes - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Ney Pitbull', líder de facção criminosa morre durante confronto com a Rocam na Zona Norte; imagens fortes

Foto: Divulgação
Franciney Amorim dos Santos, vulgo 'Ney Pitbull', de 45 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (27), após se envolver em confronto policial com militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da Polícia, uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia anônima que teria informado um esquema de tráfico de drogas em uma 'invasão' na região. Ao chegarem nas proximidades da avenida Arquiteto José Henrique, os policiais foram recebidos a tiros pelos meliantes.

Os policiais revidaram e durante o confronto um dos líderes da facção criminosa Revolucionários do Amazonas (RDA), conhecido como Ney Pitbull, foi atingido com tiros de fuzil. Além disso, um outro membro da mesma facção foi baleado.

A dupla chegou a ser socorrida pela própria Polícia e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

Ney Pitbull também é apontado como braço direito do líder de outra facção criminosa, o narcotraficante João Pinto Carioca, o ‘João Branco’ da Cartel do Norte (CDN).

Imagens fortes:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Nenhum comentário