Ordem de serviço é assinada para reforma do cemitério São Francisco, no Morro da Liberdade - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ordem de serviço é assinada para reforma do cemitério São Francisco, no Morro da Liberdade

Foto: D Castro

Mais um cemitério vai ganhar melhoria no espaço. Desta vez, o secretário municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, assinou, na tarde desta terça-feira, 4/1,  a ordem de serviço para reforma do cemitério São Francisco, localizado na rua Cel Pedro de Souza, 215, Morro da Liberdade, zona Sul da capital. 

“Nós prezamos muito pela dignidade das pessoas. Todos os cemitérios de responsabilidade da prefeitura, em no máximo 80 dias, vão estar de cara nova. Hoje de manhã entregamos a ordem de serviço do Santo Alberto, agora no São Francisco e amanhã vamos estar no Cemitério Piedade e Aparecida”, destacou o secretário Sabá Reis.

No total, dez cemitérios vão ser contemplados com os serviços. As empresas terceirizadas, que farão o serviço de obras e engenharia, foram escolhidas mediante processos licitatórios, dessa forma todos os cemitérios públicos receberão melhorias com obras de construção e reformas de seus prédios administrativos, capelas, muros. A obra está estimada no valor de R$607.944,76. Os recursos para as reformas são oriundos de emenda parlamentar.

A obra complementa as ações de reparo e manutenção do cemitério municipal realizados pela Semulsp. A empresa contratada é a MV Construção de Edifícios e Serviços de Arquitetura Ltda.

Texto: Rebeca Mota/ Semulsp 

Nenhum comentário