Ordens de serviço são entregues pelo Sabá Reis para reforma dos cemitérios Aparecida e Piedade nesta quarta - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ordens de serviço são entregues pelo Sabá Reis para reforma dos cemitérios Aparecida e Piedade nesta quarta

 

Divulgação

Mais duas ordens de serviços são entregues pelo secretário da Semulsp, Sabá Reis, para o início das reformas do cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro Tarumã, e Nossa Senhora Aparecida, no bairro Ponta Negra, ambos na zona Oeste de Manaus.

A expectativa é que as obras sejam concluídas em até 90 dias e que até o final da semana todas as ordens de serviços, dos dez cemitérios da área urbana e rural de Manaus, sejam entregues.

“Nós prezamos muito pela dignidade das pessoas. Em nome do prefeito David, hoje pela manhã entregamos a ordem de serviço do Piedade e do Aparecida. E amanhã vamos estar no cemitério Santa Helena e São João Batista”, destaca Reis.

Todos os cemitérios públicos receberão melhorias com obras de construção e reformas de seus prédios administrativos, capelas e muros. Os recursos para as reformas são oriundos de emenda parlamentar.

Durante a terça-feira, 4/1, Sabá Reis entregou as ordens de serviço do cemitério Santo Alberto, na Colônia Antônio Aleixo e São Francisco, no Morro da Liberdade.




Nenhum comentário