Ouça áudio gravado por policial ferida durante fuzilamento em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ouça áudio gravado por policial ferida durante fuzilamento em Manaus

Foto: Reprodução
Um áudio supostamente gravado pela policial ferida durante o fuzilamento de três detentos dentro de uma viatura da Polícia nesta quinta-feira (06), está sendo compartilhado nas redes sociais.

No áudio ela afirma que está ferida e que está precisando de ajuda. "Gente pelo amor de Deus, alguém ajuda a gente, a gente foi atacado em frente ao fórum, eu tô ferida, tô indo para o 28 de Agosto, alguém ajuda", diz a policial civil, identificada como Priscila.

Segundo informações preliminares, a policial foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada com urgência para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.


Entenda

Na tarde desta quinta-feira (06), três presos, foram alvos de um ataque criminoso na frente do Forúm Henoch Reis, localizado na avenida Paraíba, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Os detentos haviam saído do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e estavam indo para audiência de custódia dentro de uma viatura policial, quando suspeitos armados em um carro branco surgiram e efetuaram diversos disparos de fuzil contra o veículo.

Nenhum comentário