Passageiro é esfaqueado durante assalto no ônibus 450 na Zona Norte
Foto: Reprodução |
Segundo informações de passageiros, três homens armados invadiram o coletivo e anunciaram o assalto. Cilamon escondeu seu celular, e ao ser cobrado pelos bandidos, se negou a entregar o aparelho e levou um golpe de faca no braço.
Ainda conforme as informações, os criminosos levaram o relógio da vítima, celulares e pertences de valor dos outros passageiros.
Em seguida, o trio conseguiu fugir por uma área de mata. Policiais militares do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) atenderam a ocorrência, mas os suspeitos ainda não foram identificados.
Cilamon Gomes foi socorrido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade de saúde da capital, mas não teve o estado de saúde divulgado.
Nenhum comentário