Pastora evangélica é espancada até a morte enquanto orava dentro de igreja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Pastora evangélica é espancada até a morte enquanto orava dentro de igreja

Foto: Reprodução
A pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, mãe do cantor gospel Delino Marçal, morreu na manhã desta sexta-feira (14), brutalmente espancada dentro de uma igreja em Goiânia, enquanto orava.

De acordo com informações preliminares, a idosa foi assassinada por um homem de 22 anos, que usou objeto que seria uma barra de ferro, para agredir a pastora.

O suspeito teria se envolvido em uma briga com uma pessoa dentro da igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, descontando na pastora.

Testemunhas afirmaram que Odete Rosalina estava em oração com os fiéis, quando foi surpreendida pelo suspeito que pulou o muro da igreja e invadiu o local com discurso de ódio a evangélicos.

Depois de cometer o crime, o suposto assassino começou a jogar pedras em ônibus que passavam pela região.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local informado, prendeu o suspeito em flagrante, e este por sua vez, foi encaminhado para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia.

Além de Delino, Odete teve outros oito filhos. O cantor gospel foi vencedor do Grammy Latino em 2019, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Guarda Meu Coração. Cantor de Deus é Deus, Delino também é autor da música Jó, famosa na voz de Midian Lima.

Nenhum comentário