Pneu de caminhão explode e mata dois homens em oficina
Reprodução |
Um acidente em uma oficina mecânica do Bairro Azteca, na BR-116, saída para o Rio de Janeiro, em Governador Valadares, deixou duas pessoas mortas na tarde desta quarta-feira (19/1). O acidente causou pânico na vizinhança da oficina, depois que uma forte explosão sacudiu os imóveis vizinhos.
O acidente aconteceu dentro desta oficina mecânica, às margens da BR-116, em Valadares© Reprodução Redes Sociais O acidente aconteceu dentro desta oficina mecânica, às margens da BR-116, em Valadares
Vivaldo Godoy, que estava com amigos sentados do outro lado da rodovia, disse que viu o acidente e ouviu o barulho da explosão. Mesmo de longe, afirmou ter visto o corpo de um homem sendo projetado.
"Corremos para a oficina e vimos que o pneu do caminhão havia explodido. A roda foi parar no telhado da oficina", disse. O proprietário, Gerson Fernandes, 67 anos, foi arremessado para cima da carroceria do caminhão e morreu no local.
O motorista do caminhão, Robson Farias, 44 anos, que observava Gerson trabalhando, foi arremessado para trás, a cerca de 4 metros. Ele também não resistiu e morreu no momento da explosão.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. A oficina realiza serviços de solda mecânica em veículos pesados e o caminhão de Robson estava em manutenção no local.
A Polícia Militar, a equipe médica do SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram na oficina. Depois dos trabalhos da perícia técnica, da Polícia Civil, os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares.
Estado de Minas*
Nenhum comentário