Sabá Reis reinaugura praça Baden Powell - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sabá Reis reinaugura praça Baden Powell


O secretário da Semulsp Sabá Reis reinaugura, nesta segunda-feira, 10/1, a praça Baden Powell, localizada na rua Itacoatiara, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. O espaço recebeu serviços de lavagem, pintura com mosaico, jardinagem, podagem, varrição, capinação e outros trabalhos.

“Esse é o compromisso permanente do prefeito David, que a gente procure restaurar e embelezar esses espaços que, para alguém lá de fora não tem tanta importância, mas para os moradores do bairro tem”, destaca o secretário Reis.

Moradora há 55 anos do bairro Cachoeirinha, a auxiliar de limpeza Dionísia Barreto, 55, conta que nunca tinha visto uma ação como essa no bairro. “O espaço estava abandonado por muito tempo. E com esta gestão do secretário Sabá Reis e prefeito David ficamos muito felizes. Ficou tudo muito bonito e limpo”.


Outra moradora que agradeceu o trabalho da Prefeitura foi a servidora pública Michele Carvalho, 44. Ela conta que antes as crianças não podiam brincar no espaço público, mas hoje a realidade é diferente.

“Estou maravilhada com este lugar. Era uma reforma que o espaço estava precisando por muito tempo. O lugar estava cheia de mato, caramujo, não deixava as crianças brincarem e agora elas vão ter este momento de lazer”, conta.

Outros serviços 

Um dos bairros mais antigos de Manaus, a Cachoeirinha recebe desde o dia 1 de janeiro diversos serviços da Semulsp.  Ações como capinação, poda, paisagismo, lavagem e pintura estão sendo realizadas no local.

Acompanhe a nossa Live:

Nenhum comentário