Semulsp está com equipe de limpeza nas entradas e saídas da cidade - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Semulsp está com equipe de limpeza nas entradas e saídas da cidade

Foto: Valdo Leão

A Secretaria Municipal de Limpeza (Semulsp) iniciou a semana nos arredores das entradas e saída da capital amazonense. Serviços como capinação, varrição, podagem de árvores e outros serviços foram realizados nesta segunda-feira, 10/1. 

A Semulsp segue com equipes na avenida Torquato Tapajós, próximo da barreira das rodovias AM-010 (Manaus – Itacoatiara) e BR-174 (Manaus-Porto Velho). A pasta também está com trabalhadores na avenida Ministro João Gonçalves que liga a BR-319, nas adjacências da Ponte Rio, que liga a AM-070. A Semulsp também realiza serviços de limpeza próximo ao Terminal Rodoviário de Manaus.

Foto: Valdo Leão

“A orientação do prefeito David Almeida e do secretário Sabá Reis é que todas as entradas têm que estar limpas e agradáveis, porque esta prefeitura trabalha com muita fé e muita determinação e aqui o trabalho não para”, destaca o subsecretário da Semulsp, José Rebouças, que acompanhou o trabalho da equipe.

Paralelo aos serviços nestas avenidas de entrada e saída para outros locais fora de Manaus, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, coleta e lavagem na avenida Alameda Alphaville, das Torres, Coronel Cyrillo Neves, do Turismo, Alameda Cosme Ferreira, General João Glicério, Paraíba, Boulevard Sá Peixoto e outros locais.

Nenhum comentário