Semulsp realiza limpeza do Parque Cidade da Criança - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Semulsp realiza limpeza do Parque Cidade da Criança

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza trabalho de limpeza no Parque Cidade da Criança, na rua Castro Alves, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Serviços como capinação e varrição estão sendo realizados no local.


“A Semulsp está aqui no Parque Cidade da Criança, um dos locais mais bonitos da cidade. O compromisso do David é limpar este local e é o que estamos fazendo hoje aqui”, enfatiza Sabá.

Adriana Mota, moradora do bairro Petrópolis, sempre leva seus filhos para brincarem no parque. Ela agradeceu o trabalho da Semulsp no local. “Ficamos maravilhados com o trabalho de limpeza realizado. Além de meus filhos brincarem, a gente acaba tirando fotos e quanto mais  limpo o lugar estiver, melhor”.


Paralelo aos serviços na Manaus Moderna, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem no bairro Japiim, Aleixo, Parque 10, Colônia Antônio Aleixo, Colônia Oliveira Machado, Nossa Senhora das Graças, Distrito Industrial, Redenção, Centro, Morro da Liberdade, Jorge Teixeira e outros locais.

Nenhum comentário