Sinetram inicia teste de recarga de cartões de transporte via Pix - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sinetram inicia teste de recarga de cartões de transporte via Pix

Foto: Divulgação/Sinetram
O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), realizou na última sexta-feira (07), um encontro com uma equipe de Busólogos, na sala de reunião da instituição, com a finalidade de testar a nova forma de recarga via Pix.

Durante o encontro, foi disponibilizada uma versão teste da ferramenta para cada participante, onde puderam avaliar a usabilidade e, em seguida, dar o feedback sobre possíveis melhorias. A previsão é que o novo recurso seja disponibilizado para toda população manauara ainda este mês.

“O sistema funcionou perfeitamente em todas as recargas, sem nenhum tipo de problema. Acredito que o sistema está pronto para ser colocado em uso pela população em geral”, destacou o busólogo Kelvin Dinelli.

O teste contou com a presença do gerente de Tecnologia da Informação, Francinaldo Souza, da assessora de comunicação, Anik Espara, e do representante da empresa ClickX, Sandro Barbot. Ao final do experimento foi servido um coffee break para os participantes.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário