Suspeito de manter a família refém se entrega à polícia
Foto: reprodução |
O ex-presidiário Isaac de Souza Martins, 37, que manteve a família refém dentro da própria casa, na Rua Quinze, bairro Mutirão, zona norte de Manaus, se entregou à polícia no início da tarde desta segunda-feira,17.
Segundo a polícia, a atitude do marido foi tomada após um desentendimento entre o casal ainda durante a madrugada. O sequestro durou mais de 12 horas, e o homem ameaçava tirar a própria vida, além de ameaçar família com uma faca.
Ainda conforme a polícia, ninguém da família ficou ferido.O homem deve ser levado para a Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), para prestar depoimento.
Antecedentes
A atual esposa de Isaac, Rosana de Almeida Fonseca, 40, estava sob medida protetiva, solicitada pelo menos duas vezes por conta das agressões do ex-marido.
Ainda conforme a Polícia, o homem é ex-presidiário e tem passagens por homicídio, violência doméstica e também participou do massacre do Compaj.
Em 2006, Isaac matou a ex-mulher, que estava com a filha do casal no colo no momento do crime.
Além disso, o homem tem histórico de problemas psiquiátricos e fazia tratamento no Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro.
Nenhum comentário