Temporal provoca desabamento de casa e deixa pessoas soterradas na Zona Norte; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Temporal provoca desabamento de casa e deixa pessoas soterradas na Zona Norte; veja vídeo

Foto: Reprodução
Uma casa acabou desabando na manhã desta segunda-feira (17), na rua Curió, na comunidade Fazendinha, na Zona Norte, durante a forte chuva que atingiu toda a cidade de Manaus.

Uma criança do sexo feminino de apenas 7 anos, morreu após ficar soterrada durante um deslizamento de terra causado pela chuva.

No instante em que o barranco cedeu, seis pessoas estavam dentro da casa, sendo dois adultos e quatro crianças, e de acordo com informações de familiares, a pequena identificada apenas como Mirela, acabou se assustando e correndo para baixo da cama.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Amazônia (CBMAM) e da Defesa Civil do Amazonas estão no local e até o fechamento desta matéria, o corpo da criança ainda não havia sido retirado do local.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas que foram resgatadas.

ASSISTA:

Nenhum comentário