Vídeo: Sogra 'danadinha' trai marido com o namorado da própria filha - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Sogra 'danadinha' trai marido com o namorado da própria filha

Foto: Reprodução
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, acabou sendo descoberta, após trair o marido com o namorado da própria filha.

Em vídeos e fotos que estão sendo divulgadas nesta quarta-feira (12), a mulher aparece nua, bem a vontade, beijando o genro dentro de motéis.

Segundo informações de internautas, o caso aconteceu em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. A mulher 'danadinha' aproveitou que o marido, que é sargento da Aeronáutica, estava viajando para uma missão para cometer o adultério.

Apaixonado e sem saber do chifre, o sargento chegou até a fazer uma publicação bem romântica para a esposa no facebook. “Estou longe de ti meu amor, mas meu coração está com você. Te amo por toda eternidade”, diz a postagem. 

Mas parece que a esposa não aguentou ficar sozinha e acabou tendo relações sexuais e trocando carícias com o genro.

Uma foto publicada nas redes sociais mostra a família bem unida, o pai ao lado da filha e o genro ao lado da sogra. 


Mas o que realmente chamou atenção dos internautas, é que os dois acabaram gravando seus passeios pelos motéis, para mandar para um amigo do rapaz, mas de alguma forma, tiveram os vídeos vazados nos grupos de aplicativos de mensagens. Veja:


Nas redes sociais, o vídeo teve comentários como: "Cara de vagabunda, fuja dessa loca!", "Isso porque segundo as mulheres, somos nós homens que não valemos nada", "Ela tem cara de danada" e "Seu tivesse uma sogra dessa também não dispensava".

Nenhum comentário