Vídeo: Tiktoker se pronuncia após aparecer em vídeo dançando ao lado da mãe que estava morrendo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Tiktoker se pronuncia após aparecer em vídeo dançando ao lado da mãe que estava morrendo

 

Reprodução

Stephanie Mecco decidiu se pronunciar após receber duras críticas nas redes sociais e disse que a ‘internet é cruel’. A tiktoker apareceu fazendo dancinha ao lado da mãe que se encontrava hospitalizada, em estado grave, e no dia seguinte veio a óbito.

Em seu perfil no Instagram, Stephanie fez questão de compartilhar um print de sua conta no TikTok e agradeceu a mãe pela imensa repercussão que teve sua ‘dancinha’. “Obrigada mãe, nosso último vídeo juntas está batendo quase 7 milhões de visualizações, mais de 600 mil curtidas“, avisou a jovem, dizendo em seguida que esse foi um presente que ganhou por realizar um sonho.

Ao explicar a dancinha ao lado da mãe internada em estado grave, Stephanie Mecco disse que falaria sobre o assunto somente desta vez e que teve essa atitude quando viu a mãe viva pela última vez, sem imaginar que no dia seguinte ela iria falecer.

A tiktoker contou que quando dançou a mãe estava consciente, e colocou a música porque sempre brincaram assim. A jovem confirmou que naquele momento a mãe não estava falando, mas foi algo que encarou com naturalidade.

Stephanie disse ainda que a mãe apertava sua mão, ficava com os olhos lacrimejando e até balançava a cabeça. A influenciadora explicou que ela e seu irmão gravaram este vídeo porque tinham a esperança de um dia assistir às imagens e poder desabafar: “Passei por isso e agora estou bem“.


Ainda desabafando, a tiktoker afirmou que postou o vídeo para agradecer a mãe maravilhosa que teve e completou: “Era o que ela sempre quis. Mas infelizmente a internet é cruel e as pessoas são horríveis“.

Fonte: TV Prime - IG

Nenhum comentário