Vídeos mostram desespero de vítimas após empurrador naufragar e balsa ficar à deriva no Rio Negro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeos mostram desespero de vítimas após empurrador naufragar e balsa ficar à deriva no Rio Negro

Foto: reprodução/vídeo

Na tarde desta segunda-feira (31), uma embarcação tipo empurrador que fazia a travessia da balsa que sai da Ceasa em Manaus para o município do Careiro, naufragou e deixou a balsa a deriva no Rio Negro. 

Imagens divulgadas pelas próprias pessoas que passaram pela situação mostram algumas mulheres desesperadas logo após o acontecido.

Posteriormente, um outro barco conseguiu fazer o resgate das pessoas.

Em nota, a marinha informou que uma equipe da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental foi ao local para prestar apoio. O texto informa ainda que "será instaurado um Inquérito Administrativo, a fim de apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsáveis" e posteriormente o inquérito será encaminhado ao Tribunal Marítimo.

ASSISTA:






Nenhum comentário