Após rebater ofensas de Logan Paul, Popó aceita ser técnico de Whindersson: "Meu pupilo" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após rebater ofensas de Logan Paul, Popó aceita ser técnico de Whindersson: "Meu pupilo"

 Globo Esporte*

(crédito: Divulgação)

Tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas perdeu a paciência com Logan Paul, youtuber que aceitou lutar com Whindersson Nunes. Ofendido pelo norte-americano, o ex-pugilista respondeu às provocações de Logan nas redes sociais e o chamou de “otário”.

Popó aceitou ser técnico de Whindersson Nunes no futuro duelo do humorista contra Paul. O ex-pugilista lutou com Whind no último domingo, no Fight Music Show, evento que misturou entretenimento e esporte em Balneário Camboriú, SC. A luta durou todos os oito rounds, e os árbitros deram empate no confronto.

- Seu otário, Logan Paul. Meu pupilo vai te pegar. Aceitamos o desafio – postou Popó, agora com mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram.

No Twitter, o clima também esquentou entre Popó e Logan. O norte-americano xingou o brasileiro de "c*z@*".

- É guerra. Logan Paul, o youtuber americano que se diz boxeador, deu às caras. Se manifestou com desrespeito (não aprendeu nada da nobre arte). Aceitou o desafio de Whindersson. Agora, já podemos prever o futuro dele: nocauteado, na lona do ringue.

- Vou reforçar sua competente equipe neste confronto épico. Preparar a máquina para nocautear! Nesta guerra estaremos juntos, do mesmo lado do ringue… e conosco a força energia de mais de 200 milhões de brasileiros! Isso é esporte! Isso é o boxe! – concluiu Popó.

Whindersson, de 27 anos, fez sua estreia no boxe enfrentando Popó, com quem tem amizade. O piauiense, com mais de 100 milhões de seguidores em todas as suas redes sociais, treina boxe há cinco anos e passou por uma evolução física nos últimos tempos com treinos duros na academia Capital da Luta, em São Paulo.

Logan Paul tem três lutas realizadas, a última contra Floyd Mayweather, duelo também sem vencedor.

- Posso desafiar também? O americano Logan Paul não quer lutar comigo, não? Bora, Logan Paul! - desafiou Whindersson, com o rosto machucado.





Nenhum comentário