BBB22: Arthur Aguiar pede 'desculpas' à Maíra Cardi por comer pão e ela diz: 'Remorso' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

BBB22: Arthur Aguiar pede 'desculpas' à Maíra Cardi por comer pão e ela diz: 'Remorso'

Maíra Cardi fala sobre alimentação de Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram e TV Globo)

O fato de Maíra Cardi ter esbravejado sobre Arthur Aguiar ter comido pão no BBB22 chegou nos ouvidos do cantor por meio dos novos moradores da casa, Larissa e Gustavo, e fez com que ele se sentisse culpado.


Em cena compartilhada pelo próprio perfil do cantor e por fãs no Twitter, Arthur aparece pegando suas fatias: "Amor, vou ter que comer um pãozinho, não estou aguentando de fome. Me desculpe aí, mas vou ter que comer, estou com muita fome".

 

Ao ver a situação, Maíra acabou compartilhando o post se mostrando arrependida pelos comentários feitos em sua rede social. "Por que foram contar para ele das minhas brincadeiras aqui fora, minha gente? Agora o bichinho passa fome, estou até com remorso! @jboninho a multa é muito alta se eu mandar um avião com um recado 'COMA TUDO'?", disse.


Entenda


Recentemente, Maíra postou vídeo no Instagram repreendendo Arthur por ele comer pão no BBB22. "Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso!", esbravejou, na ocasião.

 

A reação de Maíra ao ver o marido comendo pão durante o confinamento no BBB22 gerou memes divertidos, mas também críticas pesadas de quem não concordava com a life coach sobre a rejeição total ao consumo do carboidrato. Sem papas na língua, ela explica que em sua casa não entra glúten, açúcar e fritura.

 

“Ele ama pão e come bastante, mas aqui em casa não entra nada com glúten, açúcar e nem fritura. Então, a gente faz nossos pães e compramos alguns sem glúten já prontos”, ressalta.

 

“As pessoas não querem escutar verdades, querem acreditar em mentiras ditas pela indústria alimentícia para vender! Pão engorda e ponto, doa quem doer, isso é um fato, mas na minha visão o principal não é o engordar, isso é superficial diante do problema maior. Eu não como pão porque faz mal, o glúten causa muitos males a saúde, doenças de pele, doenças intestinais e como consequência disso, vem até depressão por conta da baixa da produção dos hormônios responsáveis pela felicidade. Ou seja, uma pequena coisa pode desencadear vários outros problemas sérios”, opinou. 

 

Maíra Cardi fala sobre alimentação de Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram e TV Globo)
Maíra Cardi fala sobre alimentação de Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram e TV Globo)


Fonte: Quem 

Nenhum comentário