BBB22: Natália afirma que Maria disse ‘bem feito’ após acertar balde em sua cabeça; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

BBB22: Natália afirma que Maria disse ‘bem feito’ após acertar balde em sua cabeça; veja vídeo

Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), no “BBB22“, em uma conversa com Douglas Silva, no quarto Grunge, Natália afirmou que após ter sido acertada com um balde na cabeça por Maria, a sister teria dito “bem feito”.

Na dinâmica, um participante deveria desafiar outro e acusá-lo de algum dos termos das plaquinhas disponíveis. Os demais, deveria votar para concordar ou discordar da acusação.

Ao vencer uma das rodadas contra Natália, Maria acabou acertando o balde d’água em sua cabeça. A sister chegou a pedir desculpas logo após o ocorrido. Mais tarde, após um intervalo, o apresentador Tadeu Schmidt advertiu Maria e perguntou a Natália se estava tudo bem com ela.

A sister respondeu que tudo ok, apesar de ter sentido uma certa agressividade por parte de Maria, que justificou dizendo que o balde havia escorregado de sua mão.

No quarto, para Douglas, Natália disse: “Como foi sem querer se ela virou pra mim e falou ‘bem feito’?”. Douglas responde: “A produção tinha que ter visto isso”, e a sister continua: “Ela falou ‘bem feito’, na hora que eu falei assim, ‘mas pode pegar no negócio e tal?’ Meu microfone molhou e tudo. Aí ficou um silêncio”, disse a mineira.

Também no quarto, Artuir Aguiar questionou Natália: “Mas não foi por causa do microfone?”. E a sister responde: “Não sei, tanto que ficou um silêncio e tal, o Tadeu não falou nada e ela falou ‘bem feito'”.

E Douglas pergunta: “Na hora da ação ou depois?”. “Na mesma hora. Eles até analisaram, tanto que perguntaram pra mim, mas eu não ia falar assim, né? Eu não sou sacana”, disse Natália.

Termos como “Maria”, “Natália”, “Escorregou”, “Agressão”, “Baldada”, “Chama o VAR” e “Boninho“, diretor do programa, estavam entre os mais comentados do Twitter durante a madrugada desta terça (15), logo após o Jogo da Discórdia.

Internautas fazem memes com suposta agressão

Nenhum comentário