Candidatos se atrasam e perdem prova da PM; veja vídeos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Candidatos se atrasam e perdem prova da PM; veja vídeos

Foto: Reprodução
Estão circulando diversos vídeos nas redes sociais neste domingo (06), de candidatos revoltados por terem descobrindo nos últimos momentos que seus locais de provada do concurso da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foram trocados e que os portões estavam sendo fechados 15 minutos antes do previsto.

Na manhã de hoje, alguns dos candidatos que deveriam fazer a prova na Escola Estadual Professor Antenor Sarmento Pessoas, na Cachoeirinha, por exemplo, alegaram que no cartão de confirmação, foi informado que a unidade ficava localizada na Avenida Tapajós, no Centro de Manaus.

Devido a esse problema, algumas pessoas não chegaram a tempo para religar a primeira fase do concurso.

De acordo com relatos de outros candidatos, eles teriam sido prejudicados porque os portões teriam sido fechados 15  minutos antes, justificando que foram prejudicados pela chuva que ocorre em Manaus desde a manhã.

Entretanto, alguns internautas e parentes dos concurseiros afirmaram que pessoas que se programaram para o concurso chegaram à tempo e estão fazendo as provas de forma tranquila.

Em nota, o diretor adjunto da Fundação Getúlio Vargas, Carlos Augusto Costa afirmou que os candidatos precisavam ter se programado com antecedência. 

“A gente pede que as pessoas se organizem antes, cheguem cedo, chequem, verifique, o edital é claro você precisa olhar o seu local. Não bastando isso, quando tem modificação, a gente ainda coloca a nossa equipe para orientar as pessoas, para que cheguem com tranquilidade nos devidos locais”.

Veja os vídeos:



Nenhum comentário