Companheira de proprietário dos supermercados Vitória está em prisão domiciliar - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Companheira de proprietário dos supermercados Vitória está em prisão domiciliar

 

Foto: Reprodução

Jordana Azevedo Freire, esposa do proprietário da rede de supermercados Vitória, Joabson Agostinho, está em prisão domiciliar nesta quarta-feira (9) após deflagração da Operação “Lucas 8:17” na capital do Amazonas. O casal foi preso suspeito de participação no homicídio do sargento Lucas Guimarães, ocorrida no dia 1° de setembro de 2021, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul.

Joabson Agostinho foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) juntamente com seu funcionário Romário Vinente Bentes, considerado amigo íntimo do empresário, e uma mulher identificada como Kamila Tavares da Silva, indicada intermediária entre Romário e o pistoleiro, Silas Ferreira da Silva, de 26 anos, contratado para executar o militar.

Polícia afirma que caso Lucas está caminhando para o final. Conforme as apurações, o sargento tinha um caso com Jordana, Joabson soube da traição e mandou matar a vítima. Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Jordana sabia de toda a trama planejada para assassinar o militar, apontado como seu amante, e não fez nada para impedir assim contribuindo com informações de costumes e rotinas que favoreceu no crime.

Segundo o delegado Ricardo Cunha a Justiça decretou prisão domiciliar de Jordana Azevedo Freire.

De acordo com a polícia, o inquérito do assassinato do sargento Lucas Ramon deve ser concluído e enviado a justiça no prazo de 10 dias.

“Na primeira fase da operação eles foram presos de forma temporária e preventiva para poder coletar provas e agora na segunda fase as provas foram o suficientes para decretar a prisão. Então agora eles vão permanecer presos. Claro que o advogado deles deve atuar, e o que vier depois já é uma questão que a Justiça vai definir”, esclareceu a delegada Emília Ferraz.

Nenhum comentário