Últimas do Mix

Em show, Gusttavo Lima se pronuncia sobre suposta filha de 16 anos; assista e entenda a situação

Gusttavo Lima (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)

Gusttavo Lima falou pela primeira vez sobre a suposta paternidade de uma filha de 16 anos, anunciada por uma mulher que alega ter tido um encontro com ele quando o cantor era adolescente.

 

Eloá Soares, que vive em Franca, no interior de São Paulo, havia dito que conheceu Gusttavo em uma aula de música e que os dois ficaram juntos em 2004 e, depois disso, ela engravidou. Hoje, com 36 anos, ela alega ter um filho com o cantor.

 

Durante um show no sábado (19), Gusttavo Lima falou sobre o caso de maneira descontraída, com o público, enquanto fazia uma pausa nas músicas para tomar uma bebida.


"Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil", afirmou o sertanejo, em um vídeo publicado no Instagram pelo perfil Choquei.

 

Apesar de não falarem publicamente, Gusttavo Lima e Andressa Suita, que se separaram no último ano, têm passado cada vez mais tempo juntos. No começo do ano, eles levaram juntos os filhos Gabriel e Samuel para o primeiro dia de aula e também celebraram lado a lado o aniversário de 34 anos da influenciadora.


ASSISTA:

Fonte: Quem 

Nenhum comentário