Entrevista de David Almeida evidencia Sabá Reis ao cargo de vice na chapa com Wilson Lima - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Entrevista de David Almeida evidencia Sabá Reis ao cargo de vice na chapa com Wilson Lima


O trabalho do Secretário Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis foi um dos destaques durante entrevista ao portal CM7, na noite desta quarta-feira,16, com o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), que reconheceu o diferencial visual na capital do estado.

Confirmado pelo prefeito, Sabá Reis irá se filiar ao partido Avante, também partido do  David Almeida, e possivelmente vai deixar a secretaria pelo motivo de estar crescendo como opção de vice na chapa de reeleição de Wilson Lima.

Os trabalhos na limpeza dos igarapés que estão sendo realizados pela Semulsp, e que seriam de atribuição do governo, aparentemente evidencia a grande possibilidade da indicação do secretário.

"Nunca se tirou tanto lixo do igarapé, lembrando de uma coisa, que a atribuição de limpeza e dragagem de igarapé não é da prefeitura,  é do Ipaam, é do Governo do Estado, mas a Prefeitura não vai ficar de braços cruzados vendo esse grande problema, nós precisamos muitas vezes pedir licença,  mas temos até às vezes problema com uma draga nossa que está dentro do igarapé que corre o risco de ser apreendida. Em tudo isso nós precisamos de autorização, mas mesmo não sendo atribuição da prefeitura a gente entra". 

Ao ser elogiado pela cidade mais limpa e florida, pela jornalista Cileide Moussallem, o prefeito também destacou as atividades de limpeza na cidade referindo-se ao trabalho de Sabá Reis. 

" Ele é outro gigante, ele trabalha mais do que eu, ele acorda mais cedo que eu, às 4 horas"

Vale ressaltar que a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), em parceria com o governo do Amazonas, já realizam várias revitalizações pela cidade.

Além disso, Almeida enfatizou a lealdade do secretário, o que fortaleceu a indicação ao cargo de vice na chapa com Wilson Lima. 

"Ele vai vir para o Avante mês que vem, já conversei. É um grande nome, um grande quadro, um amigo, um cara leal, um deputado que foi meu parceiro na Assembleia, foi meu líder quando eu fui governador, era meu líder na Assembleia, quando eu estava na Assembleia ele era meu vice-líder quando eu fui líder, então ele é um grande quadro, se mostra um extraordinário secretário de limpeza pública. O maior de todos os tempos e é um cara que tem a minha lealdade, meu reconhecimento e a minha amizade," disse o prefeito

O rumor deve ser desvendado próximo ao período da janela de transferência partidária, que se inicia a partir do mês de abril, quando os secretários devem se descompatibilizar das pastas. Nesse mesmo período ocorre a definição de futuras chapas e anúncios de trocas partidárias.

CONFIRA:




Nenhum comentário