Felipe Prior aceita desafio de Pyong Lee, ex-rival em reality, para luta de boxe: 'Meu Deus, coitado' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Felipe Prior aceita desafio de Pyong Lee, ex-rival em reality, para luta de boxe: 'Meu Deus, coitado'

 

Reprodução

Ex-participante de reality show também aceitou convite para ser treinador pelo pugilista Esquiva Falcão para o combate

O recente desafio feito por Pyong Lee para uma luta de boxe foi rapidamente aceito por Felipe Prior, seu grande rival na temporada 2020 do programa "Big Brother Brasil". Através de suas redes sociais, o arquiteto acenou positivamente para o confronto em respostas aos seus seguidores e não escondeu a confiança para subir no ringue: “Meu Deus, coitado”.

Também nas redes sociais, o ex-BBB aceitou o convite do pugilista profissional Esquiva Falcão para treiná-lo para o possível confronto. O medalhista olímpico, por sinal, participou da primeira edição do "Fight Music Show", evento que foi liderado pela disputa entre Acelino Popó Freitas e Whindersson Nunes.

O curioso desafio feito pelo youtuber e hipnólogo Pyong ocorreu durante uma live feita com Mamá Brito, líder do show. Na conversa, o possível futuro boxeador também apontou para o nome de Felipe Neto como um de seus nomes preferidos para a hipotética estreia nos ringues da nobre arte.

“Eu me imaginei ali, é inevitável. É uma nova cultura que está nascendo, juntando pessoas que são profissionais com outras que ainda não lutam. Essa mescla deixou o evento muito legal! Subiria no ringue de boa. Seria um desafio. Tomei porrada a vida inteira, já passei por cada coisa que as pessoas não fazem nem ideia. Só me dá uns meses de treino. Têm umas pessoas que eu poderia subir no ringue para lutar. Talvez o Felipe Neto? O Felipe Prior a galera também gostaria de ver. Se você mandar o desafio, eu topo!”, declarou o hipnólogo durante a live no Instagram.

Após o sucesso do primeiro "Fight Music Show", Mamá Brito informou que estuda a possibilidade de realizar, pelo menos, dois eventos na atual temporada. Além de Acelino Popó Freitas e Whindersson Nunes, Rogério Minotouro e Esquiva Falcão, grandes nomes dos esportes de combate, também brilharam na atração. Para a segunda edição, as lendas do MMA Fabrício Werdum e Wanderlei Silva já expressaram o interesse em lutar.


Ag fight*

Nenhum comentário