Últimas do Mix

Flamengo divulga relacionados para encarar o Nova Iguaçu e David Luiz e mais 1 são desfalques

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - David Luiz em ação pelo Flamengo

Na última quinta-feira (10), o Flamengo encarou o Audax-RJ em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca de 2022. Na ocasião, a equipe comandada por Paulo Sousa venceu o adversário por 2 a 1. Os gols do Rubro Negro foram anotados por Gabriel e Thomás (contra), já o gol solitário do Audax foi marcado por Hugo Sanches.

O próximo confronto do Flamengo está marcado para hoje (13), e a equipe comandada por Paulo Sousa divulgou nesta manhã os relacionados para o duelo diante do Nova Iguaçu. Assim como já era esperado, o Flamengo não poderá contar com David Luiz, que está com desgaste muscular e será preservado pelo técnico para o confronto diante do Atlético-MG, em jogo válido pela Supercopa do Brasil. 

Além de David Luiz, Bruno Henrique também está fora dos relacionados por uma lesão na coxa direita e preocupa a comissão técnica do Flamengo para a decisão da Supercopa do Brasil. Sem David Luiz e Bruno Henrique

Paulo Sousa deve escalar o Flamengo com: 

Hugo (Diego Alves), Gustavo Henrique, Léo Pereira (Fabrício Bruno) e Filipe Luís; Matheuzinho (Isla), Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Gabigol, Arrascaeta e Pedro.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Nova Iguaçu - 6ª rodada do Carioca 

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e hora: 13 de fevereiro de 2022, às 19h
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Wallace Muller Santos
​Onde assistir: Cariocão Play, FlaTV+


Fonte: Bola Vip

Nenhum comentário