Homem confessa matar jovem durante foguetório em Manaus e entrega líder de facção
Foto: divulgação |
Dois homens identificados apenas como 'Laguna' e 'Vitinho' foram presos na noite desta sexta-feira (11) suspeitos na morte de Marley Ferreira durante o foguetório da facção rival Comando Vermelho (CV) na última quinta-feira (10).
Segundo a polícia, uma denúncia entregou 'Vitinho' que foi preso e além de confessar ter participado do homicídio, informou que 'Laguna' era o mandante do crime.
Ainda segundo informações, 'Laguna' é um dos líderes da facção CDN e foi encontrado no condomínio Azaléia, na zona norte de Manaus.
Um vídeo divulgado na internet pela facção, mostrou os integrantes da CDN agredindo o jovem com pedaços de madeira, que aparece desacordado no chão. Assista aqui.
Com eles a polícia apreendeu três armas de fogo e várias porções de drogas. O caso foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário